Propósito da função
Controlar a operação das bombas utilizadas no processo de captação da barragem garantindo o funcionamento das mesmas, bem como executar serviços de limpeza e manutenção das instalações das áreas monitorando a fonte de captação e o controle de resíduos seguindo os padrões de saúde segurança e meio ambiente.
Principais Responsabilidades
§ Monitorar e controlar o funcionamento dos equipamentos utilizados na captação das águas;
§ Realizar limpeza e manutenção das áreas de captação.
§ Monitorar as fontes utilizadas no processo de captação,
§ Garantir os padrões de saúde, segurança e meio ambiente na execução das atividades.
§ Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.
Expectativas da função
§ Manter sempre em operação as bombas utilizadas no processo de captação, informando imediatamente ao gestor imediato qualquer desvio no processo.
§ O assistente de operações deve reportar sempre ao Engenheiro Mecânico
Âmbito de responsabilidade e complexidade
§ Fiscalizar todas as operações das captações
§ Manter sempre em operação todas as bombas do processo
Requisitos obrigatórios
§ Conhecimento técnico de todo sistema operacional
§ Carteira Nacional de Habilitação categoria B.
§ Trabalho em regime de turno de revezamento.
§ Conhecimento básico em informática no pacote Office.
Requisitos desejáveis
§ Experiências de seis (06) meses em operações de captações
Requisitos de Competência Técnica
§ Percepção de risco alta para atuação imediata de falhas na operação dos equipamentos de lavra de mina a céu aberto, de forma a garantir a integridade física das pessoas e equipamentos.
§ Adaptabilidade e Flexibilidade de trabalho em regime de turno e para operação de equipamentos de diversos portes e tecnologias em lavra de mina a céu aberto.
§ Capacidade de trabalhar com o foco em resultados a fim de analisar e solucionar as falhas inerentes à operação de equipamentos em lavra de mina a céu aberto.
§ Capacidade para analisar e propor soluções para os desvios operacionais que comprometam o cumprimento de todos os KPIS da unidade de negocio.
Competências comportamentais requeridas
§ Habilidade para condução das tarefas rotineiras e especiais na área de trabalho.
§ Comprometimento e com as políticas, normas e procedimentos.
Комментариев нет:
Отправить комментарий